terça-feira, 29 de março de 2011




Anunciado ainda no ano passado, Ozzy Osbourne chega esta semana ao Brasil para uma série de cinco shows que promete mobilizar os fãs do "príncipe das trevas" em todo país. Ozzy abre a turnê em Porto Alegre, segue para São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e encerra o giro nacional em Belo Horizonte.
Em São Paulo, o fã-clube Fanzmosis já tem programado uma grande mobilização de fãs. Será o 2° Encontro Nacional de Fãs, a ser realizado durante todo o dia na Arena Anhembi, local do show paulista.
De acordo com Fernando Zeferino, do portal Ozzy Brasil, apoiador do evento, esse tipo de encontro ajuda na interação entre os fãs antes dos shows. “É uma imagem positiva que o Brasil passa para todo o staff do artista, que acompanha tudo o que acontece e também uma boa oportunidade para fazer amigos que possuem um gosto comum pela música”.
Recentemente o presidente do fã-clube Fanzmosis, Almir Figueiredo, conduziu uma entrevista com Ozzy Osbourne que falou sobre o novo álbum e sua vinda ao Brasil. O Mondo Metal reproduz abaixo os melhores momentos da entrevista:

Fanzmosis: A turnê "Black Rain" teve resultados positivos destacando o primeiro single, "I Don't Wanna Stop", que foi nomeado o "Best Hard Rock Performance" (Grammy 2008), e uma turnê mundial de 11 meses que teve um impacto positivo nos fãs e na crítica. Você esperava um resultado tão positivo como este? Existe um projeto para registrar essa turnê mundial em DVD?

Ozzy: Eu estou realmente feliz que meus dois últimos CDs têm sido tão bem recebidos e sou agradecido pelas duas indicações ao Grammy (embora eu não tenha ganho). Infelizmente, não existem planos de lançar um DVD da turnê "Black Rain".
Fanzmosis: Quando você estava no Brasil em 2008 para encerrar a turnê Black Rain, você preparou uma surpresa para os fãs, incluindo "No More Tears" no set-list (foi incrível). Qual foi sua reação ao ver mais de 40 000 pessoas (que não falam seu idioma) cantando a música com você?

Ozzy: Vou cantar algumas músicas que não foram incluídas na minha turnê de 2008, como "Shot In The Dark" (que tem quase 20 anos que não toco em shows).

Fanzmosis: Você poderia falar sobre as coisas mais marcantes que aconteceram com você no Brasil (2008)?

Ozzy: Cada show foi simplesmente incrível, a reação dos fãs brasileiros como você , em si fizeram ser memorável. Eu nunca vou me dar por satisfeito. Se alguém teve o esforço de comprar o ingresso eu me sinto obrigado em retribuir com toda energia que eu tenho.
Fanzmosis: Em Agosto de 2008 você entrou em estúdio para gravar um novo álbum e surge com "Scream ", um álbum com canções marcantes e mais forte do que o "Black Rain", que surpreendeu os fãs e os críticos em todo o mundo.. Como foi trabalhar neste álbum e qual é sua música favorita?

Ozzy: "Scream" passou por algumas fases. Eu comecei o álbum com Zakk Wylde, mas então descartamos as ideias das músicas e recomeçamos do zero. Eu trabalhei nas músicas com meu co-produtor, Kevin Churko, antes de finalmente terminar a gravação com a banda.
Fanzmosis: Você poderia deixar uma mensagem para seus fãs que estarão com você nos shows no RS, SP, DF, RJ e MG?
Ozzy: Sinto-me honrado em saber que os fãs brasileiros queriam que eu voltasse tão cedo. Eu mal posso esperar para fazer um show incrível para todos vocês.
Ozzy Osbourne se apresenta no Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 9 de abril, sábado, às 21 horas. Os ingressos custam à partir de R$ 140,00. O Mondo Metal está sorteando pares de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário